domingo, 18 de março de 2012

Recorrente...

Nada acontece! Ou melhor... as más notícias sucedem-se. Uma sala comum, onde nos dizem. O sonho adiado. Ou a sua não concretização. O fantasma do cancro a pairar novamente nas nossas cabeças. Uma agonia que não termina! Tratamentos inadiáveis. O risco de vida. Ou a vida a terminar da pior forma possível.


Nos últimos dias é assim. A minha dificuldade em comprometer-me com uma coisa que penso que não vai acontecer. Um medo difícil de explicar! Eu, a querer acreditar que estou mais sensível. Ou que isto é apenas uma consequência do que (infelizmente) continua a acontecer à minha volta, e às pessoas que amo. Um dia para o qual faltam menos de três meses, mas que me parece demasiado distante!


Sinto-me impotente, perante a realidade. Com medo de uma verdade que pode ou não acontecer. E dói horrores não viver isto da melhor maneira possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário